Thammy Miranda festeja nascimento do filho e elogia mulher, Andressa: ‘Incrível’

Thammy Miranda já é papai! O filho do ator e empresário com Andressa Ferreira chegou ao mundo nesta quarta-feira (08) em Miami, nos Estados Unidos – cidade escolhida também por Claudia Leitte para o nascimento da filha caçula, Bella, há cerca de 4 meses. Bento, o primogênito do casal, cuja semelhança com o pai foi revelada pelo artista anteriormente, nasceu com 4 kg e 53 cm, segundo informações do colunista Leo Dias.

Andressa foi elogiada após parto: ‘Mulher incrível’

Emocionado com a chegada do bebê, Thammy acompanhou de perto o parto. “Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele!”, exclamou sobre a modelo, que dividiu com os fãs na web o ganho de peso ao longo da gestação.

Família retorna ao Brasil em fevereiro: ’40 dias de nascido’

Em entrevista ao Purepeople, o empresário explicou que a família não pretende ficar morando definitivamente em solo norte-americano. “Os nossos médicos são dos Estados Unidos. Fizemos todo o acompanhamento com eles. Só por isso achamos melhor que o bebê nasça com aquela equipe médica. Mas toda a criação dele, primeiros meses e anos, será no Brasil. Nunca quis morar nos Estados Unidos, isso não está nos meus planos. Com 40 dias de nascido, já vamos retornar”, ponderou. O filho mais velho da cantora Gretchen ainda elegeu os momentos mais tocantes da gravidez da mulher: “A hora que a gente sente a barriga mexendo é muito bonitinho. Quando eu senti o neném, foi muito lindo. Além disso, ver o ultrassom, aquele que dá para ver o rostinho, é muito legal. O 4D é emocionante”.

09/01/2020